Robótica - Christus


Senhores Pais,

São estas as informações para 2017 a respeito do “Curso de Robótica Educacional“:

01. O Colégio Christus oferece a seus alunos interessados em mecânica, eletrônica e computação, o Curso de Robótica Educacional.
02. Só aceitamos um número limitado de alunos em cada horário oferecido.
03. Podem participar os alunos(as) do 4o ano/EF à 2a série/EM.
04. O curso funcionará de 13 de fevereiro a 23 de junho e de 01 de agosto até a semana que finda no dia 03 de novembro (de acordo com os dias de suas aulas).
Obs.: A Escola poderá estender o período das aulas até o dia 17 de novembro, no entanto, se assim o fizer, informará as famílias com antecedência.
05. Procedimento para Matrícula – Com o objetivo de promover maior comodidade, as matrículas serão realizadas somente no site da Escola (www.christus.com.br), através do link abaixo, a partir do dia 9 de fevereiro (5a feira), de acordo com a escolha do Horário (Vejam quadro de opções de turmas no verso da circular distribuída em sala e aula). Cada horário terá vagas limitadas e o preenchimento delas será por ordem de inscrição + pagamento da matrícula.  A matrícula, no valor de R$ 189,15 (Cento e oitenta e nove reais e quinze centavos), deverá ser paga pelo cartão de crédito.

inscreva-se

Atenção! A efetivação da matrícula será concluída após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito.
06. O Saldo Devedor será dividido em cinco parcelas iguais de R$ 189,17 (Cento e oitenta e nove reais e dezessete centavos) a serem pagas na rede bancária, por meio de boletos, que serão entregues pela Coordenação aos alunos e/ou ao Responsável. A 2ª parcela (próxima a ser paga) vencerá em 27/02/17,  a 3ª em 15/03/17, a 4ª 15/04/17, a 5ª em 15/05/17 e a sexta (última) em 15/06/17.
07. Para a realização da matrícula (item 05), o responsável poderá utilizará o computador da Coordenação de Informática para preencher o formulário online a partir das 07h30min às 14 horas do dia 13 de fevereiro (2ª feira), por ordem de chegada, caso ainda haja vaga para o horário escolhido.
08. Em caso de desistência haverá a obrigatoriedade do pagamento da prestação do mês seguinte ao último dia de frequência, sendo indispensável a presença do responsável na Coordenação de Informática para assinatura do Termo de Cancelamento.Obs.: As regras desta página são oriundas do Contrato de Prestação de Serviços e/ou suplementares a ele.

Próximos Eventos

Entre em contato conosco


Todos os campos são obrigatórios

Nossas sedes

Colégio Christus Barão de Studart

Colégio Christus Silva Paulet

Colégio Christus Nunes Valente

Colégio Christus Dionísio Torres

Colégio Christus Parquelândia I

Colégio Christus Parquelândia II

Colégio Christus Parquelândia III

Colégio Christus Jovita Feitosa

Colégio Christus Sul

Colégio Christus Benfica